Fale Conosco

Serviço de Atendimento ao Cliente
O SAC é destinado aos consumidores, fornecedores e comunidade em geral, que desejarem fazer reclamações, sugestões ou tirar dúvidas.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 16:40
Telefone: (66) 3531-5494
E-mail: sac@inpasa.com.br

 

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
Gerar relações de confiança é um propósito continuo da Inpasa Brasil, por isso, prezamos pela transparência e segurança na proteção de seus dados pessoais.
A partir do link abaixo você pode consultar ou atualizar os seus dados cadastrais, fazer uma manifestação, solicitar exclusão de dados ou privacidade. 

 

 

Portal LGPD
 

Para sugestões, perguntas ou reclamações preencha o formulário abaixo:

Digite os caracteres da imagem

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.