Missão, Visão e Valores

Missão

Trazer soluções limpas e sustentáveis para atender a demanda crescente de energia do planeta.

Visão

Ser reconhecido mundialmente pela sustentabilidade, qualidade e tecnologias empregadas em nossos produtos e processos.

Valores

Ética: Acreditamos no respeito às leis, em fazer o certo e em agir honestamente no trato diário. Integridade e caráter são características valorizadas pelo Grupo Inpasa e esperadas em nossos profissionais.

Profissionalismo: Esperamos de todos os nossos colaboradores a busca constante pela excelência na execução de suas competências e respeito com os colegas de trabalho.

Credibilidade: Prezamos pelo fortalecimento da nossa marca, para que cada dia sejamos mais reconhecidos pela qualidade dos nossos produtos, pelo respeito aos nossos clientes e fornecedores e pela nossa atitude com a coletividade e com o meio ambiente.

Simplicidade: Somos simples nas nossas relações pessoais. Guardamos a sofisticação para a tecnologia que nós empregamos aos nossos processos e produtos.

Trabalho em Equipe: Nosso time é a energia que nos move. E, para chegarmos ainda mais longe, acreditamos no desenvolvimento de pessoas, valorizando as características individuais para formação de um time com ideias diferentes que convergem para um interesse comum.

Transparência: Nossa comunicação deve ser sempre verdadeira e honesta, independentemente das consequências.

Dinamismo: Somos inquietos por natureza, buscamos o crescimento constante com ousadia e sustentabilidade.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.