Quem Somos

A Inpasa Brasil é uma das primeiras indústrias de Etanol de Milho do Brasil, sendo hoje a maior produtora de combustível limpo e renovável à base de milho da América Latina. Em seu processo industrial busca aproveitar integralmente os grãos, sendo que, além do Etanol Anidro e Hidratado, produz o DDGS - fonte de energia e proteína de alto valor agregado para nutrição animal e o Óleo de Milho utilizado como meio energético na fabricação de rações e biodiesel. A indústria também é autossuficiente na geração de energia elétrica, cujo excedente é destinado à rede.

O resultado do alto investimento em tecnologia e inovação aparece na eficiência no uso dos recursos, na agilidade da apresentação de soluções, no alto desempenho das plantas e na ampliação da capacidade produtiva, tudo isso sem perder o padrão de qualidade já conquistado. Para cada número ou meta alcançada, tem uma equipe de profissionais competentes. Em uma indústria arrojada como a nossa, ter profissionais treinados é uma conquista fundamental, é por isso que a Inpasa investe em capacitações contínuas, além do bem-estar e da segurança de seus trabalhadores, por meio de diversos benefícios.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.