Doações e Patrocínio

FAZ-SE SABER

Patrocínio é a ponte que conecta pessoas, organizações e instituições com fins lucrativos. Neste sentido, existe uma estratégia do projeto que visa a exposição da marca do patrocinador como devolutiva a transação comercial.

Faz-se saber os tipos de patrocínio da Inpasa:

  • Patrocínios Comerciais são patrocínios ligados a eventos/feiras em que a Inpasa possui algum espaço para promoção dos seus produtos e divulgação de seus processos.
  • Patrocínios Institucionais acontecem quando a Inpasa tem um espaço para promoção de sua marca e posicionamento institucional.
  • As solicitações devem ser efetuadas através do preenchimento do formulário com o mínimo de sessenta dias antes da data do evento.

Realização



ex: mediante pagamento de passagem aérea, alimentação, doação de produto, etc.

Dados

Endereço

Sobre o Patrocínio


Informações Adicionais

O documento deve ser enviado em papel timbrado, assinado e datado por pessoa autorizada a fazer a solicitação em nome da instituição e com as seguintes informações: Nome e CNPJ da Instituição para qual será destinada a doação ou patrocínio.

Deve conter os dados do evento, local, data e objetivo da doação/patrocínio e qual instituição/projeto está vinculado;

LEMBRAMOS QUE:

1. O projeto aprovado deverá seguir na íntegra o que está estabelecido no manual da marca da Inpasa para inserção da Logomarca. Todas as peças de divulgação deverão passar por aprovação da Inpasa. Elas devem ser direcionadas ao e-mail no prazo máximos de 10 dias comunicacao@inpasa.com.br.
2. As peças de comunicações (virtuais ou impressas) desenvolvidas não podem ter a logomarca dos concorrentes da Inpasa ao seu lado.
3. Em caso de patrocínio que disponibilizará stand para a Inpasa, a mesma precisa enviar o projeto com no mínimo 40 dias antes da realização, para a organização e deliberação interna de produção junto ao time Inpasa.
4. Os patrocínios que envolvem camarotes em eventos deverão informar com antecedência de 30 dias antes do evento: o mapa do evento, as informações de serviço disponíveis, disposição (tamanhos) dos locais disponíveis para comunicação visual, bem como, alvará de funcionamento e de bombeiros.
5. Em caso de patrocínio ligado ao esportista é obrigatório o uso da logomarca da Inpasa na roupa oficial da competição.
6. Nos casos de Patrocínio a Inpasa detém todos os direitos incluídos na Lei Geral de Proteção de Dados do evento para exibição de uso de imagem e voz em seus materiais, podendo este ser com ou sem fins lucrativos.

7. Após a finalização do projeto, é obrigatório enviar as fotos de comprovação da ação.

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