Sala de Imprensa

Prêmio de “Melhor Gestão e Segregação” e “Destaque em Tratamento de Efluentes”

Publicado em 23 de Fevereiro de 2022 ás 19h 19min

Pelo segundo ano consecutivo, a Inpasa foi reconhecida com o prêmio “Melhor Gestão e Segregação” e, pela primeira vez, no “Destaque em Tratamento de Efluentes”. Os troféus fazem parte do programa Atitudes do Grupo Canaã Norte Resíduos, que reconhece ações ambientais e de sustentabilidade praticadas por seus clientes e parceiros.

A Indústria destacou-se entre 148 clientes avaliadas em todo estado do Mato Grosso. A premiação é anual e está relacionada com os serviços ambientais prestados. A avaliação acontece internamente entre seus colaboradores, e os critérios são definidos e avaliados com embasamento em questionários e experiências do dia a dia.

Parabenizamos a equipe de meio ambiente e a todos os demais colaboradores pelo resultado que é fruto das boas práticas na gestão ambiental e ações de monitoramentos adotadas no dia a dia da nossa indústria.


Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.