Sala de Imprensa

Inpasa homenageia profissionais de Obras Civis

Publicado em 28 de Junho de 2022 ás 15h 18min

A Inpasa Brasil prestou homenagem a toda equipe de supervisores, encarregados e analistas de execução de obras civis, montagem mecânica e planejamento por toda dedicação na execução da primeira fase da unidade de Dourados em tempo recorde de 12 meses. A obra que começou em abril de 2021, foi finalizada em abril de 2022.

“Cada um da equipe assumiu esse compromisso e, desta forma, foi possível concluirmos a meta dentro do prazo, seguirmos firmes para a 2ª etapa, onde estão todos empenhados em finalizar no prazo também”, diz o gerente de obras, Fabiano Ribeiro.

O vice-presidente da empresa, Rafael Augusto Ranzolin, lembrou que o cronograma inicialmente parecia “inacreditável”, mas com a força e a união de uma equipe gigante e que acredita no impossível, tudo aconteceu.

“Só tenho a agradecer a esse time fantástico de gestão de obras que, com a colaboração e união de todos os setores da Inpasa, conseguiu materializar um sonho que transforma milho não somente em energia, mas em trabalho e esperança de futuro para cada pessoa envolvida”.


Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.