Políticas da Governança Corporativa

Estas são as políticas e procedimentos que devem ser conhecidas e aplicadas por todos da Companhia, parceiros e futuros parceiros, visando o fortalecimento da imagem institucional e da confiança junto à sociedade e partes interessadas (stakeholders), em conformidade com as disposições legais e estatutárias e com as boas práticas de governança corporativa, proporcionando, assim, o aprimoramento contínuo de suas práticas de gestão.

Estes documentos mostram também o que é esperado quanto à ética e à transparência na condução dos negócios, firmando uma parceria sólida que preza pela legitimidade das atividades desenvolvidas pela Inpasa Brasil.

Política Anticorrupção

FAÇA DOWNLOAD

A presente Política visa estabelecer diretrizes e procedimentos para assegurar que todos os colaboradores, administradores, acionistas e terceiros entendam e observem os requisitos éticos e legais contidos na Lei Anticorrupção, vigentes no Brasil, por meio da Lei Federal nº 12.846/2013, reforçando o compromisso do Grupo Inpasa Brasil em manter os mais elevados padrões de integridade, ética e governança na condução de seus negócios.

Política de Compliance

FAÇA DOWNLOAD

A presente Política visa disciplinar a estrutura de conformidade e gerenciamento de riscos do Grupo Inpasa Brasil, trazendo diretrizes, objetivos e atribuições relacionadas às atividades de Compliance, em aderência às legislações aplicáveis e às melhores práticas de Governança Corporativa.

Política de Doações e Patrocínio

FAÇA DOWNLOAD

A presente política visa proporcionar orientação e auxílio aos administradores, acionistas e profissionais do Grupo Inpasa Brasil, definindo as diretrizes, regras e procedimentos que devem ser observados nas doações de qualquer natureza, bem como, para os patrocínios realizados pelo Grupo Inpasa Brasil.

Política de Divulgação de Informações

FAÇA DOWNLOAD

A presente Política tem por finalidade disciplinar, estabelecendo princípios e diretrizes acerca do uso e a divulgação de informações no âmbito da Inpasa Brasil, em especial as relativas ao ato ou fato relevante, e garantir a manutenção do sigilo das informações não divulgadas, com o objetivo de assegurar que as informações sobre a Empresa sejam prestadas com qualidade, equidade e transparência.

Política de Negociação de Valores Mobiliários

FAÇA DOWNLOAD

A celebração de uma Política de Negociação de Ações e demais valores mobiliários do Grupo Inpasa Brasil, é estabelecer os parâmetros que serão seguidos em suas negociações de debêntures e ações, em conformidade com as leis e as normas aplicáveis à negociação de valores mobiliários, visando assegurar a todos os envolvidos o compromisso da Companhia com notáveis padrões de transparência, governança corporativa e realização de suas operações, sem privilégios em detrimento de outros.

Política de Destinação de Resultados

FAÇA DOWNLOAD

Esta Política de Destinação de Resultados visa estabelecer as diretrizes, critérios e procedimentos para destinação de resultados auferidos pela Inpasa Brasil, de acordo com a sua geração de caixa, sem comprometer o seu crescimento e sua necessidade de investimentos, inclusive por meio de aquisições e desenvolvimento de novos negócios, em atendimento ao seu objeto social.

 

 

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.